Experimente o Exchange Server 2013 de graça por até 180 dias

A Microsoft disponibilizou para download no Centro de Avaliação TechNet uma versão de avaliação do Exchange Server 2013, nova versão do seu popular servidor de e-mails.

Com esta versão de avaliação, empresas e profissionais de TI podem experimentar o Exchange Server 2013 de graça por até 180 dias.

Entre os destaques no Exchange Server 2013 estão o suporte offline para o Outlook Web Access (e-mails e ações são sincronizados automaticamente quando a conexão é restaurada), três opções de layout para a interface do Outlook Web Access (otimizados para desktops, tablets e smartphones), substituição do Exchange Management Console pelo Exchange Administrative Center (imagem abaixo) e suporte para discos com até 8 TB de capacidade para armazenamento e múltiplos bancos de dados por disco.

3161Exchange Server 2013 Experimente o Exchange Server 2013 de graça por até 180 dias

O Exchange Server 2013 também traz melhorias em sua segurança, incluindo proteção básica contra malwares já integrada (os administradores podem configurar e gerenciar este recurso no Exchange Administrative Center) e novas diretivas de DLP (Data Loss Prevention ou prevenção contra a perda de dados).

Profissionais de TI e empresas podem obter a versão de avaliação aqui. Ela está disponível em múltiplos idiomas, incluindo português brasileiro, e apenas para a plataforma 64 bits.

0 comentários: