Microsoft atualiza o aplicativo para o SkyDrive

A Microsoft disponibilizou nesta semana uma atualização para o aplicativo do SkyDrive, seu serviço de armazenamento e sincronização de arquivos na nuvem, para desktops (Windows e Mac) e para dispositivos móveis (Windows Phone 8 e Android).

A principal novidade na versão 17.0.2003.1112 do aplicativo do SkyDrive para desktops é o suporte para “sincronização seletiva de arquivos e pastas”.

Basicamente, este novo recurso permite que o usuário selecione quais arquivos e pastas ele deseja sincronizar entre seus computadores:

0a6dMicrosoft SkyDrive 3 Microsoft atualiza o aplicativo para o SkyDrive3a84Microsoft SkyDrive 1 Microsoft atualiza o aplicativo para o SkyDrive7bffMicrosoft SkyDrive 2 Microsoft atualiza o aplicativo para o SkyDrive

A nova versão do aplicativo para Windows Phone 8 inclui mudanças no visual, suporte para busca por arquivos e pastas, e outras melhorias.

Já a nova versão para Android inclui suporte para qualquer tipo de arquivo armazenado em cartões SD e agora é possível renomear pastas e arquivos.

Confira abaixo um vídeo demonstrando a sincronização seletiva no SkyDrive para desktops:

0 comentários: