LG lança TV 4K de 84 polegadas no mercado brasileiro

88aflg4k1 LG lança TV 4K de 84 polegadas no mercado brasileiro

A LG apresentou o modelo 84LM9600, uma TV com resolução 4K de 84 polegadas com preço de 44.999 reais.

Com oito milhões de pixels, a TV produzida no Brasil é a primeira da marca com resolução de 3.840 por 2.160 pixels. O modelo, que foi apresentado durante a IFA 2012, em Berlim, conta com recursos da linha Cinema 3D, como aplicativos, browser e 3D passivo.

A TV tem um processador dual core, Wi-Fi embutido, Wireless Display, Smart Share Plus (DLNA), sistema de som com subwoofer integrado, navegação por gestos e reconhecimento de voz. Outro serviço exclusivo para os proprietários é o LG Personal Tech. Um técnico da LG fará a instalação e configuração do televisor, calibrando a tela e aplicativos para o usuário.

dbb3lg4k 3 LG lança TV 4K de 84 polegadas no mercado brasileiro

Mesmo sem a tecnologia de captação e transmissão para aproveitar a resolução 4K, as principais fabricantes começaram a atacar os consumidores com os pixels a mais. Além da LG, a Sony apresentou hoje o modelo XBR-84X90, também de 84 polegadas.

A promessa, enquanto o conteúdo produzido para essa resolução ainda é uma realidade distante, é a melhora na qualidade do que já existe. Um dos pontos destacados no lançamento da LG é a redução de ruído e melhor aspecto dos vídeos em resolução mais baixa, inclusive os do YouTube e outros serviços da web.

0 comentários: