Cinco gadgets especiais para o Vista

A sidebar no Windows Vista oferece muitas oportunidades para apresentar informações para o usuário. Para aqueles que gostam de monitorar a performance do sistema, a sidebar é o lugar perfeito para executar diversos gadgtes de monitoramento.
O Windows Vista vem com um simples gadget que mostra o uso de memória e CPU, entretanto, existem muitos outros gadgets que oferecem muito mais informações e ajudam você a monitorar diversos aspectos do Windows.

Confira abaixo cinco deles:

1 - Wireless Signal and IP Address Gadget
Este gadget mostra informações sobre usa rede sem fio, como o status, intensidade do sinal e segurança. O gadget também mostra seu IP interno e dá um link direto para o painel de controle baseado na web de seu roteador ou gateway.

2 - Battery Meter Gadget
Monitore o nível da bateria de seu laptop com este gadget. Ele fornece uma leitura muito mais precisa do que o ícone presente na bandeja do sistema.

3 - Multi-Meter Gadget
Este gadget mostra informações sobre a porcentagem de uso da CPU (2 núcleos), porcentagem do uso da memória RAM e informações sobre a memória RAM (total, usada, livre). Inclui 100 skins e seleção de plano de fundo.

4 - Uptime Gadget
Este gadget permite a você visualizar quanto tempo se passou desde a última vez que reiniciou seu computador.

5 - Free Space Gadget
Este gadget monitora os drives de disco rígido do PC e mostra a quantidade de espaço livre para aqueles que você selecionar.

0 comentários: